Notícias

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência e melhorar o desempenho do nosso site.
Para mais informações, consulte Termos e Condições e Política de Privacidade.

Clique para aceitar
voltar a notícias

Quadros da AQUASIS integram estrutura nacional e regional da Ordem dos Engenheiros

No passado dia 12 de fevereiro, teve lugar a eleição dos Órgãos Nacionais, Regionais e Locais da Ordem dos Engenheiros, para o triénio 2022-2025.

Os Órgãos Nacionais da Ordem dos Engenheiros (OE) tomaram posse no passado dia 25 de março, numa cerimónia realizada em Lisboa, durante a qual foram também empossados os corpos sociais eleitos para a Região Sul da OE. 

Para além do novo Bastonário, Eng.º Fernando de Almeida Santos, foram igualmente empossados os Vice-Presidentes Nacionais, o Presidente da Assembleia de Representantes, e restantes membros deste órgão. Tomaram ainda posse os engenheiros eleitos para os Conselhos Fiscal Nacional, Jurisdicional e de Admissão e Qualificação, Conselhos Nacionais de Colégio e Comissões de Especialização. 

É com satisfação que a AQUASIS destaca a presença de dois dos seus quadros nos corpos sociais do novo mandato, integrando áreas relevantes da engenharia: Eng.º Jorge Manuel Dias Coutinho Lopes, que tomou posse como coordenador-adjunto da Comissão de Especialização de Sistemas de Informação Geográfica (âmbito nacional), e Eng.º Emídio Alexandre Alves Gil Santos, enquanto vogal no Conselho Regional de Colégio de Engenharia Informática (Região Sul).

Partilhar: