Notícias

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência e melhorar o desempenho do nosso site.
Para mais informações, consulte Termos e Condições e Política de Privacidade.

Clique para aceitar
voltar a notícias

IX Fórum de Partilha de Experiências e Divulgação de Boas Práticas

Este ano sob o tema “PRR – Impacte no Setor da Água” teremos o prazer de contar com a participação da Exma. Sra. Secretária de Estado do Ambiente, Eng.ª Inês Costa, a presidir e intervir na abertura do IX Fórum AQUASIS, e do Prof. António Costa Silva como orador convidado.

Considerando a “Visão estratégica para o plano de recuperação económica de Portugal 2020-2030”, desenvolvida pelo Prof. António Costa Silva, cujo resultado foi o suporte para o desenvolvimento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), as opções estratégicas neste identificadas deverão traduzir-se em medidas que permitam alterar os constrangimentos estruturais que inibem e limitam o desenvolvimento económico do país.

Os resultados deste trabalho foram incorporados na Estratégia nacional e estruturados em três dimensões: Resiliência, Transição Climática e Transição Digital.

Neste contexto, a AQUASIS promove o IX Fórum de Partilha de Experiências e Divulgação de Boas Práticas, subordinado ao tema “PRR - Impacte no Setor da Água”.

Neste IX Fórum, pretende-se potenciar esta visão e estratégia, em particular para o Sector da Água, e apontar caminhos a seguir, com o propósito de dotar as Entidades Gestoras destas mesmas ferramentas e mecanismos de financiamento, tão necessárias para a sua estabilização, inovação e crescimento.

Nos dias 16 e 17 de novembro irão realizar-se 6 workshops dedicados a soluções específicas para o sector das águas.

Inscrição e programa: https://eventos.aquasis.pt/



Partilhar: